viernes, 29 de junio de 2007

Até que enfim...

Olá, pessoal
Estou postando hoje para dizer que a documentaçao do Márcio saiu. Estamos muito felizes!!!
Hoje fomos até a Subdelegación del Gobierno e o rapaz que cuida do setor de estrangeiros olhou o protocolo e disse que tínhamos que esperar os três meses. Ficamos muito chateados, porque é muito tempo para começar a trabalhar.
Aí fomos em outro setor perguntar sobre uma documentaçao minha. A mulher que atende é um amor.
Como quem nao quer nada, perguntei se ela sabia porque demorava tanto a documentaçao do Márcio, que ele tinha que trabalhar e se ela sabia onde poderíamos consultar a situaçao dele. Ela pesquisou no computador e disse que já havia sido aprovada e que ele já possuía o NIE (Número de Identificaçao de Estrangeiros), mas que nao haviam mandando por correio ainda.
Ela ligou para uma conhecida dela, responsável pelo setor e disse: Estou com uma amiga minha aqui e ela quer resolver a situaçao do marido e tal....Bom, resulta que ela pediu que, ao invés de mandarem por correio, vao mandar por malote pra ela e semana que vem a gente pega o papel direto com ela.
Foi um alívio. Quando dizem que espanhóis sao grosseiros, nao levem muito a sério, os que sao amáveis, sao demasiadamente amáveis.
Obrigada Emília!!!
Bjos a todos no Brasil

3 comentarios:

Unknown dijo...

Aeee!! Até que enfim vai começar a chover € na hortinha de vcs!! Por enquanto é hortinha...devagar e sempre! Torço muito por vcs e fiquei tão feliz quanto pela notícia!!
Bjão, Ju.

Unknown dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Unknown dijo...

Estou muito feliz, ganhando em euro, vcs merecem.bjos felicidades

Beth