miércoles, 23 de enero de 2008

Novidades

Oi, pessoal
Sei que sumimos, é que nao está dando tempo mais, que maravilha dizer isso: eu comecei a trabalhar!!! Na verdade já faz um mês, é que nao consegui parar pra atualizar aqui.
Estou muito feliz, estou trabalhando no setor adm de um empresa que vende produtos hortifrutícolas a atacado, além do trabalho também posso comprar a preço de atacado, tudo fresquinho e muitíssimo mais barato...
Obrigada por torcerem pela gente.....
Aproveitando que hoje estou livre, coloco algumas fotos novas do aniversário da Estela. Tem também as do Natal, Ano Novo e um dia que eu e o Marcio fomos a Almeria que estava um vento absurdo e o mar estava agitado, tinha onda....tiramos foto, claro!!!
Hoje também fazemos dez meses de casados, passa muito rápido, nem acredito, parece que foi ontem o dia mais emocionante das nossas vidas. Amo vc, meu anjo.
Bom, é isso, espero que gostem.
Beijos
Gi

No hay comentarios: