miércoles, 30 de abril de 2008

Sem muitas novidades...

Olá, pessoal
Estamos sumidos porque nao temos muitas novidades.
O frio está indo embora e nao sei se estamos psicologicamente preparados para o verao, que é infernal. Mas esse ano vamos na praia, sem falta, nem que seja para tostar.
Hoje tenho todo o dia de folga pelo feriado de amanha...vou aproveitar pra descansar e colocar algumas coisas em ordem aqui no apto.
Queridos amigos da facu: sinto muito nao ter comparecido na última pizzada, nao pude....agora estamos cinco horas de diferença de vcs, muito tarde pra mim...mas prometo que na próxima eu nao falto. Como foi? Quem compareceu? Falaram mal de mim? Certeza...rsrs
Pá, espero que tenham gostado das lembrancinhas...eu nao aguentava mais esperar.....mas chegou rápido. Aproveitem muito e se cuida, amiga.
Estamos com saudades de todos....mandem notícias.
Beijos
Gi

No hay comentarios: