lunes, 12 de mayo de 2008

Domingo de Futebol

Hoje, fui convidado pelo Jose Antonio para assistir a ultima partida do Almeria na Liga Espanhola.

Obviamente fui. Eu, Jose Antonio e Maria del Mar.

Almeria e Recre. O primeiro tempo da partida foi fraco para o Almeria, no segundo voltaram com mais vontade , mas nao conseguiram um bom resultado 2X0 para o Recre.

Mas valeu.....Minha primeira experiência na liga espanhola, lhes asseguro que é muito diferente do Brasil, o estádio muito organizado, o gramado parecia um tapete, a torcida aplaude o gol do adversário...muitas crianças e mulheres, mas muitas mesmo.

Fiquei muito próximo ao campo, nao existe grade que separa a arquibancada e o gramado....enfim é diferente.

Vamos ver se ano que vem vou assistir um Real Madri ou um Barça.

Valeu Jose Antonio, muito obrigado pelo convite.

As fotos estao abaixo.

No hay comentarios: