domingo, 29 de marzo de 2009

Cineminha


Ontem fomos no cinema assitir Marley e eu (detalhe que aqui na Espanha chama Una Pareja de Trés), adoramos o filme, muito engraçado e triste. O livro tem mais informaçoes e sapecagens do Marley, mas o filme é muito bom.
Chorei muito e pensei na minha Preta....que saudade viu.

Está chegando o aniversário do Marcio, passa voando o tempo, parece que foi ontem que comemoramos aniversário de casamento, de namoro, dele e já chegou denovo.

Ah, também está chegando a Páscoa, estou sabendo que está de caminho os ovos que minha mae e minhas irmas compraram, nao vejo a hora. Ontem tiramos foto do corredor de ovos de páscoa do supermercado do shopping, sem comentário....rsrs


Esses sao todos os ovos que tem em um dos maiores supermercados daqui.


Beijos e saudades


No hay comentarios: