sábado, 20 de junio de 2009

Flipa, flipa...amei

Oi, famílias

Recebi hoje as duas caixas, amei tudo....o biquini era exatamente o mesmo que eu tinha provado na loja, parece que vcs estavam comigo....o macacao é lindo, o brinco também...adorei a bolsa, uma belezinha a bolsinha de cachorrinho....que delícia as guloseimas...acho que vcs nao querem me ver em forma, né? Agora que estava ficando magrinha, indo na praia e pegando uma cor, vcs me mandam tudo isso...ai, ai, ai...até ovo de páscoa fora de época, amuuuuuuuuuuuuu.
Obrigada a todos, sem contar o porta retrato com a fotinho do Gu, realmente ele é minha paixao, fofo da tia.
E quem também ganhou presente foi o Nick, uma coleira linda, tem foto.
Ah, aproveitando os agradecimentos, quero agradecer aos meus amigos Patrícia e Guto pelas fotos do Gu, ela tirou cem fotos dele, ficaram ótimas, nem sei como vou selecionar para o blog, vai ser difícil, viu.
Bom, é isso, aqui um calor delicioso, acabamos de chegar da praia, temos que aproveitar que o verao é curto...saudades de todos...amo vcs. Valeu de verdade!!!!
Bjussssssssss

No hay comentarios: