lunes, 19 de octubre de 2009

Novidades

Oi, pessoal
Estou um pouco deprimida: apareceu meu primeiro fio de cabelo branco, tragédia......aproximar-se dos trinta nao é fácil, viu?
É a vida né?
Quero parabenizar aos novos papais Sabrina e Alex pelo nascimento da Sara, nasceu com 3,420kg e 49 cm, grandona já. Que a Sara encha a vida de vcs de luz e alegria e que tenha muita saúde. Assim que eu tiver uma fotinha eu coloco aqui.
A Vê me mandou fotos novas do casamento, vou postar algumas, ficaram lindas. Vê, quero mais....valeu!!!
A pedido da minha sogra, também vou colocar fotos do Nickinho. Ele está lindo, como sempre.
Saudades de todos
Beijinhos
Gi

1 comentario:

dijo...

Amiga, que fotos lindas!!!! Seu sobrinho é muuuuuuuuito fofo. Que Deus o ilumine sempre.
Quantas emoções...
Tô morrendo de saudades!!!
Beijão