martes, 22 de diciembre de 2009

Meu pai chegou!!!!

Queria contar que meu pai veio pra cá passar as festas de final de ano comigo, estou super feliz, vamos tentar aproveitar ao máximo.
Ele chegou domingo, almoçamos no shopping e demos uma volta. O tempo aqui está ruim, só chove, mas parece que vai até quinta, depois melhora.
Ganhei um monte de coisas, cremes da boticário dele, brinco, blusa, um vestidinho da Vê, uma rasteirinha do Gu e muitas e muitas guloseimas, chocolates e bolachas...hum. Uns da minha listinha básica e outros da minha sogrinha querida....que quer que eu fique um balao...rsrs
A Ká mandou um cd com fotinhos do Gu, uma belezura...faltaram os vídeos Ká.
A Vê mandou o dvd do casamento, asssisti só a cerimônia, nao deu tempo ainda...adorei.
Obrigada a todos....um beijaço
Gi

No hay comentarios: