domingo, 12 de diciembre de 2010

Olá


Charme...lindo demais!!!
Amo vcs!
Vcs estao lindas!!!
Sara, vc está super fofa e enorme!!! Uma boneca!
Saudades!!!

Olá a todos,

Primeiro vamos às novidades: O Marcio começou a fazer um Máster em Comércio Internacional pela Escola Européia de Direçao e Empresa, está adorando. Eu, em janeiro, começo um curso para homologar meu diploma...estamos estudando bastante.

Sábado passado teve pizzada na casa da Vera, só foram o Alex, Sabrina, Sara, Fábio e Lidiane, mas ela me mandou algumas fotos para eu matar a saudade. Tô morrendo de saudade de vcs!!!

Essa semana recebi duas caixinhas de presentes da minha família, roupas, esmaltes, chocolates, enfeites de natal, porta retrato...adorei tudo...obrigada!!!!

E hoje recebi fotos do Gu....vou colocar algumas, ele está demais.

Também mandar um beijo enorme para a Patrícia, Guto e Isa. Ela está demais....

Estamos morrendo de saudades de todos...um beijo enorme!!!

Gi

No hay comentarios: