



W. S. Gilbert
Se isso é verdade o nosso mundo agora se move um pouco mais devagar. Nick se foi, faz uma semana já. A verdade é que nossa casa ficou vazia ou talvez grande demais.
Para muita gente talvez seja difícil entender a importância que ele tinha na nossa vida, Nick em toda sua inocência era uma fonte inesgotável de amor, carinho e dedicação. Um amor sem limites, sem cobranças, sem mágoas. Um carinho exato, sempre no momento em que mais precisávamos. E uma dedicação intensa e especial.
Nos momentos mais difíceis que passamos, Nick era nosso alívio, era a possibilidade de desconectar do mundo e encontrar conforto sem precisar explicar nem justificar nada. Chegar a casa depois de um dia difícil e encontrar o sorriso desse pequeno era como recuperar nossa energia.
Tenho certeza que se Nick pudesse falar, em sua inocência e amor diria que nós não chorássemos a sua morte e sim que celebrássemos sua vida. É o que estamos tentando fazer, lembrar de cada momento em que ele fez a nossa vida melhor e mais especial.
Peque, te amaremos sempre.