miércoles, 16 de febrero de 2011

Para sempre!




“O amor é o que move o mundo”

W. S. Gilbert

Se isso é verdade o nosso mundo agora se move um pouco mais devagar. Nick se foi, faz uma semana já. A verdade é que nossa casa ficou vazia ou talvez grande demais.

Para muita gente talvez seja difícil entender a importância que ele tinha na nossa vida, Nick em toda sua inocência era uma fonte inesgotável de amor, carinho e dedicação. Um amor sem limites, sem cobranças, sem mágoas. Um carinho exato, sempre no momento em que mais precisávamos. E uma dedicação intensa e especial.

Nos momentos mais difíceis que passamos, Nick era nosso alívio, era a possibilidade de desconectar do mundo e encontrar conforto sem precisar explicar nem justificar nada. Chegar a casa depois de um dia difícil e encontrar o sorriso desse pequeno era como recuperar nossa energia.

Agradecemos a Deus a oportunidade de compartir 5 anos com esse ser tão especial, ainda não entendemos porque ele se foi tão cedo, a verdade é que não sabemos se um dia vamos conseguir entender, de qualquer forma esse anjo passou pela nossa vida e temos que agradecer essa oportunidade.

Tenho certeza que se Nick pudesse falar, em sua inocência e amor diria que nós não chorássemos a sua morte e sim que celebrássemos sua vida. É o que estamos tentando fazer, lembrar de cada momento em que ele fez a nossa vida melhor e mais especial.

Peque, te amaremos sempre.

1 comentario:

Maiara de Moraes Xavier dijo...

Olá queridos, primeiramente quero dizer que sinto muito pela perda de vcs, sou apaixonada por animais, especialmente por cachorros e tenho 3 mimosos que amo demais. Quando chegar a hora deles sei que será muitooo doloroso, mas o que importa é que enquanto eles estão conosco cada momento seja inesquecível!

Bom na verdade, encontrei o blog de vcs após buscar no google informações sobre morar na Espanha.
E gostaria de conversar melhor com vcs para saber mais sobre essa situação. Meu marido e eu estamos querendo ter essa experiência, e estamos correndo atrás de informações para ver se é válido, o que precisaríamos, etc.

Deixa eu perguntar uma coisinha, vcs levaram o cachorrinho de vcs daqui do Brasil? Foi de avião? Como funciona? É tranquilo e seguro?

Bom, fico no aguardo!

Um grande abraço e sucesso para vcs!
Maiara