martes, 23 de septiembre de 2008

Felicidades...

Nao felicitamos mais os aniversariantes para o blog nao se tornar repetitivo, mas também nao podemos deixar passar em branco....felicidades aos aniversariantes do mês de setembro, que sao: Vó Nati (dia 02), Sogrinha (dia 18) e meu Pai (hoje). Muitos e muitos anos de vida, saúde em primeiro lugar e muita felicidade, sempre.
Aproveitando o espaço, quero agradecer à sogrinha e família os mimos...chegaram hoje, já atacamos...acho que quando eu voltar do trabalho nao vai ter mais doce de leite, seu filho ama....e já atacou de colherada. Que delícia!!! Obrigada mesmo.
Nao vou falar que nao precisava, porque essas coisas nao se negam, é pecado mortal.
O Nick amou também, já devorou um e segue a caminho de outro, deve estar com a boquinha dolorida já...ele manda lambidinhas a quem teve a idéia de incluir os mimos...rsrs
Beijos e beijos...saudades de todos

1 comentario:

dijo...

Amiga, que saudades de vc!!!!
Que lugar lindo é esse que vc mora, menina... E os que tem visitado, então! Tudo de bom...
Fiquei super feliz em ver que está bem e feliz!
Mande novidades, sempre!
Ah, veja meu bebê: um cachorrinho lindo que eu ganhei da minha cunhada. Nosso tesouro!!!! Tem fotos dele no meu orkut.
Beijão pra vocês aí e muito sucesso e felicidades!
Tem planos para vir ao Brasil?