sábado, 11 de octubre de 2008

Tudo de bom!!!

Meninas, ameiiiiiiiiiii

Nao sabia que vcs iriam mandar tanta coisa, nao sabia nem por onde começar, que delícia.


Pra quem nao entendeu, explico: ontem recebi das minhas irmas uma caixa com guloseimas de todos os tipos: bombom da nestle, lacta, garoto, tortuguita, calipso, chocookie, passatempo, doce de leite, chup chup, dadinhos, amandita....

Usando termos daqui: estou flipando!!!!

Ah, o Nick também agradece os ossinhos sabor chocolate, adorou!!!

Espero nao acabar com tudo rápido....valeu...beijos

1 comentario:

Anónimo dijo...

Olá Gisele e Márcio, tudo bem?

Sou uma intrusa! HAHAHAHAHA! Estava pesquisando sobre Mojacar no Google, e vi o blog de vocês! Adorei! Eu sou uma curitibana, e meu namorado está em Garrucha, Almería. Em abril, estou indo morar com ele. Fico muito contente em saber que tem brasileiros por perto! Rs... Bom, escrevi porque seu comentário me deixou curiosa. Outro dia fui ao correio para mandar chocolates ao meu namorado, e o atendente disse que não podia. Na verdade, nem ele sabia! Como recebeu? Via correio? Agradeço muito, e nos falamos! Beijo