domingo, 27 de junio de 2010

Cumpleaños feliz.....


Ia, eu e María
Javi, Doro, Marcio e Liviu
Marcio, Javi, Doro, Liviu, Andy, Lilian, Ia, eu, María e Joaquin

Ontem foi meu aniversário e a comemoraçao foi de estilo.

De manha fomos na praia, uma delícia, ficamos até a hora do almoço. Passamos no shopping, tapeamos onde sempre vamos, o garçom é muito gente boa. Comprei algumas roupinhas, nao aguento...mas estou esperando as "rebajas", começa semana que vem!!!!

Voltando do shopping fui na cabeleireira, nos vestimos e fomos na casa do Javi.

De lá saímos todos para um restaurante em Almería, no calçadao da praia, super legal. Depois passamos em uma sorveteria e depois em um bar para tomar umas "copas".

Rimos um montao, falamos um montao de besteira pra variar, voltamos às 3:30 da manha.

Obrigada a todos que lembraram do meu aniversário e desculpa nao ter atendido o telefone, é que o dia foi cheio ontem, rsrs.

Beijos e beijos...agora estou de férias, hoje nao trabalho, nem acredito, estou saindo para ir à praia. Bjocassssssssssssss e saudadona!!!

No hay comentarios: