domingo, 20 de junio de 2010

Presentes!!!

Bom, está chegando meu aniversário...adoro...sempre gostei, talvez daqui a alguns anos nem tanto, mas por enquanto, sim.
Já chegaram presentinhos: minha sogra e family mandaram uma caixinha ontem. Ganhei duas camisolas, um chinelo super fofo (tao fofo que o Nick já está de olho) e um monte de docinhos.
Hoje me presentei com quatro sandálias, fui para comprar duas, mas nao aguentei, é meu ponto fraco, amo rasteirinhas.
Bom, quero aproveitar e desejar muitíssimas felicidades a minha prima Malena, que hoje completa 30 anos. Estamos longe uma da outra, mas eu sempre lembro de você, Má.
Dia 18 foi aniversário do meu pequeno Boninho, 9 aninhos já. Fofo, te amamos!!!
Aproveitando, dia 23 é da minha amiga Silvia (que vai ser mamae, Parabéns!) e dia 27 da minha amiga Vera (Querida, te adoro, saudades de vc!).
Ufa, é isso. Acabamos de chegar da praia, morram de inveja. Agora vou trabalhar com a camiseta do Brasil, vao encher o saco, mas como estao sem moral, tudo vale.
Beijos a todos....saudades.....Gu, a tia está com saudade, vê se aparece, peque.

No hay comentarios: