sábado, 21 de agosto de 2010

Atolados!!!

Saímos do café com a prima Maria (entrada abaixo) e fomos conhecer um Parque Natural de Roquetas.

Andando de carro pela praia... atolamos!!! Nem pra frente, nem pra trás. Tragédia!!!

Se aproximou um cara, Paco, para tentar ajudar e nada, o carro só afundava.

Pedimos ajuda a dois homens que estavam fazendo caminhada, se aproximaram. Os dois eram belgas, vieram, empujaram. Resultado: nada!!! Depois de umas vintes tentativas um deles virou para mim e disse: "shit happiness" (merdas acontecem). Virei as costas e ignorei o comentário.

Havia um jeep próximo e a Gi foi pedir ajuda, o detalhe é que o casal, donos do jeep, estavam praticando o nudismo, a Gi se aproximou, pediu desculpas e perguntou se podiam ajudar. O homem levantou, e disse que sentia muito , mas que nao tinha "gancho". Visualizem a cena, o cara peladao, olhando a Gi e dissendo que nao tinha "gancho". A Gi agradeceu e voltou constrangida e eu morri de rir.

Apareceu outro cara, africano (reparem que nossas histórias sempre têm pessoas de várias nacionalidades, somos assim, aqui é assim). Tiramos toda a a areia que estava embaixo do carro e com as raquetes de frescobol calçamos os pneus.Depois de cinquenta tentativas e duas horas conseguimos sair...

Ligamos para o seguro antes, mas demoraram em atender e fomos buscando a vida. O problema é que lá nao se deve entrar com o carro, entao nao poderíamos chamar a polícia, levaríamos uma multa.

Enfim, foi isso. Com um sol de rachar, sabadao de praia. O Paco largou a mulher e o cachorrinho pra ajudar a gente, sem conhecer de nada. Quando conseguimos eu falei que nao tinha como agradecer e ele disse: "um dia para um, outro para outro". Existem pessoas nobres no mundo.

Foi divertido, apesar de cansativo e de ter deixado o carro imundo.

Shit happiness...

Abraços a todos.

No hay comentarios: