sábado, 7 de agosto de 2010

Cabo de Gata



Fomos para Cabo de Gata, um parque natural da província de Almeria, um verdadeiro paraíso. Vegetaçao pura, praias virgens, água cristalina.

O parque possui vários povoados, fomos para Isleta del Moro, uma cidadezinha de pescadores, bem simples, com casinhas brancas e o mar. Tao natureza que inclusive alguma pessoas praticavam o nudismo, super natural na regiao.

Almoçamos em um restaurante, com um bom tinto de verano e tapas. Também comemos um paella de mariscos divina, demais mesmo.

Depois do almoço demos uma volta por San Jose e voltamos pra casa.

Uma delícia!!! Em paz com Deus e com a natureza!!!

Vamos ver se essa semana faz tempo bom de manha, para curtimos um pouco de praia e praticar nosso novo hobby, mergulho. É demais, a água daqui é transparente, quase no rasinho dá pra ver um montao de peixinhos, a gente se sente em um áquario gigante. Tem coisas qua nao dá pra explicar. Mas um sonho do Neno realizado!
Também aproveito para felicitar os pais: meu pai, meu sogro, meus avôs (saudades), meu cunhado Henrique, meus tios, meus primos, meu padrinho, meus amigos papais. Um grande beijo a todos vocês!
Mais fotos nas 2 seguintes entradas, vejam, vale a pena!

No hay comentarios: