sábado, 6 de diciembre de 2008

3º dia: especial amigos

Hoje de manhã fui na casa da Pá, botamos a conversa em dia e almoçamos: strogonoff...estava ótimo.
Reencontrei minha pequena Bárbara, está enorme e linda como sempre.
Tiramos várias fotos, estao abaixo.
À tarde fiquei em casa e à noite fui na casa da Vera, na tão esperada pizzada. Reencontrei os amigos, dessa vez foi todo mundo: Regiane e Vagner, Alex e Sabrina, Fábio e Lidiane, Rubens e Kátia, Juliano e Cássia (que por sinal estão grávidos, nossos sinceros votos de felicidades), David e Sandra e os anfitriões Vera e Carlos. Foi muito bom, tiramos várias fotos, o Aldo me mandando eu coloco aqui no blog.
Matei a saudade das pizzas boas do Brasil...hum....comi muito.
Só faltou o Neno, todo mundo perguntou por ele.
Bjos

No hay comentarios: