miércoles, 10 de diciembre de 2008

Já faz uma semana!

Esta semana está mais tranquila...mas não muito. Segunda saí com a Ká, fomos no centro, continua o mesmo inferno de sempre, fizemos algumas comprinhas, para não perder o costume. Comemos na Padaria Real, que delícia!!!!
Terça fui com a sogrinha no shopping, compramos presentes para o Márcio e eu também ganhei.
À noite fui na casa da Rose, batemos papo, fofocamos e comi pastel, muitooooo bommmm. Hoje, por sinal, é aniversário do Willinha, 20 aninhos, que aproveite muito!!!
Quarta acordei tarde e fui almoçar com o meu pai...a Padaria Sabina abriu um restaurante por quilo, muito bom, comi arroz com salmão, ensopado de frutos do mar, picanha, costela....hum.
Dei uma volta pela Santa Rosália, passei no Extra e comprei alguns docinhos, claro, né?
É isso, mais novidades durante a semana.
Beijos a todos
Saudades enormes dos meus amores. Te amuuuuu!

No hay comentarios: