viernes, 19 de diciembre de 2008

De volta pra casa

A última semana foi praticamente de despedidas, comprando as últimas coisas, arrumando as malas.
De alguns nao consegui me despedir, peço desculpas, nao deu tempo, de verdade.
Na quarta terminei de arrumar as malas, a Pá foi em casa. Me despedi dos cachorros, da família, maior choradeira, pra variar.
Meu pai me levou no aeroporto, uma fila enorme no check in da Ibéria, atrasou meia hora o vôo.
Cheguei arrebentada.
O bebê nao fez folia quando me viu, deu um chorinho sentido, depois nao desgrudou.
É isso, chegando, já dei os presentes do Neno, arrumamos um pouco a bagunça e descansei.
Já estou com saudades, mas também estou amando estar de volta, matar a saudade do meu amor e do meu bebezinho.
Beijos a todos e até o ano que vem, se Deus quiser.

No hay comentarios: