sábado, 13 de diciembre de 2008

Sítio

Hoje de manhã fui na casa da Vivian, prima do Márcio, levei a boneca pra Isabella. Ela não me deu muita bola, mas acho que a boneca ela adorou....depois fiquei com pena do Toninho e da Vi, porque se ela resolver pintar outras bonecas...a coisa vai complicar..rsrs
Na hora do almoço fui no sítio do meu pai, o tão famoso sítio, está super bonito, algumas coisas ainda por terminar, mas o lugar é lindo demais, tiramos muitas fotos, muito engraçadas, fazendo poses...assim que eu descarregar eu baixo as fotos....só palhaçada. Comi churrasco, tomei caipirinha....voltei à tarde. Amanhã vamos outra vez, preciso organizar as malas, já está acabando meu período de férias, compras, vida boa...mas sabe que eu tô querendo voltar, está bom aqui, mas eu estou com muita saudade do Neno e do meu pequeno....quero muito ver os dois.

É isso, beijos e beijos.

No hay comentarios: