sábado, 13 de diciembre de 2008

Correria...

Oi, pessoal
Aqui estou correndo muito...na quarta à noite fui conhecer o sobrinho da Ká, o Guilherme, muito fofo, acho que ele adorou o brinquedinho que eu trouxe da Espanha. Também passamos ver os sogros dela...
Na quinta, almocei com meus tios Rogério e Matilde, passei a tarde no shopping com minha tia, algumas comprinhas e comemos no Mc.
Na sexta, saí com a Ká, o dia inteiro andando pra cima e pra baixo, comprei alguns enfeites de Natal, um mais fofo que o outro. À noite, fui na minha sogra, o Henry e a Henriqueta não puderam ir, comemos pizza, bebemos vinho e minha sogra fez o bolo de aniversário que ela tinha prometido....assoprei velinhas de 27 anos no caminho de completar 28, estava tudo uma delícia.
Valeu família....

No hay comentarios: