lunes, 8 de diciembre de 2008

4º dia: domingão de comida boa

Hoje almocei na casa dos pais do Márcio: arroz, feijão, bife e farofa de banana...estava muito bom, primeira vez que como bife desde que cheguei, matei a vontade.
À tarde fui com a Vê e com o Felipe no Shopping sSrocaba, continua a mesma porcaria, nada interessante.
Depois fomos na Geléia Real com meu pai, aí sim: só comi pão de queijo, milho, suco de milho e pamonha...meu pai tirou foto de mim comendo milho...depois eu coloco aqui...quero dizer, não sei, vamos ver como ficou primeiro.
Muitooooo bom....
É isso, descansar e começar outra semana, com compromissos, visitas e compras.
Saudades do povo da Espanha, em especial dos meus pequenos.....
Kiko, não se preocupe: eu voltarei...aí é meu lugar agora.
Beijos...besitos

No hay comentarios: